segunda-feira, 19 de março de 2012

REFLEXÃO DO MÓDULO XIV/CONTABILIDADE NA ESCOLA/11/02/012/MARCILENA BÓBEDA

REFLEXÃO DO MÓDULO XIV
AULA DO DIA: 11/02/2012
CONTABILIDADE NA ESCOLA.
            Neste módulo estudamos sobre contabilidade na escola, desde o registro simples a contabilidade informatizada, fazendo um retrospecto histórico da evolução do pensamento contábil.
            Iniciamos nossa aula com um alongamento orientado pela professora de Educação Física, Lucimeire Gomes Cunha, assistimos uma palestra ministrada pelo Enfermeiro Carlos Alberto Muller, que explicou detalhadamente sobre DSTs e Higiene Íntima e esclareceu de forma clara e eficiente os questionamentos dos presentes.
            Após os estudos e término da palestra, foi a vez da coordenadora do Profuncionário, Eunice falar sobre as PPSs, atualizações dos bloggers, preparativos para a formatura e pontualidade na entrega das tarefas e memorial.
            Ao término dos recados e esclarecimentos, encerramos este primeiro encontro de 2012 já com uma mistura de sentimentos de nostalgia e de satisfação do dever cumprido, haja vista a proximidade do fim do curso que além dos conhecimentos adquiridos, indubitavelmente, deixará também, muitas saudades.
            Para refletir:
            “FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E...
                                                                               APRENDE O QUE ENSINA!”
                                                                                                     (CORA CORALINA)


MARCILENA DA SILVA BÓBEDA
PROFUNCIONÁRIO/SECRETARIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário